sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

U A U !!!

😮 Sem querer achei meu blog...   Juro que achava que ele nem existisse mais, tivessem tirado, por falta de não me manifestar mais ...  Fui para o Facebook...   Mais recentemente o Instagram...  E agora, vou ressuscitar meu Blog...  Será que tem alguém ainda que lê blog de alguém?   Eu confesso que aprendi muitíssimo visitando blogs...  Descobri tanta gente boa no que faz, verdadeiras artistas!  Tenho coisas que guardei, que são meu tesouro!  Mas, infelizmente, não tenho mais o tempo tão disponível como antigamente... Há muito que não pego numa agulha de crochê...  Tricô... Que saudades me dá!   Será que é só comigo que acontece?   Sempre tem algo que te desvia daquilo que você mais gosta de fazer?   Só na correria, atrás de uma coisa ou outra, e quando assusta, o tempo passou, o dia acabou, a semana se foi, o mês findou, o ano voou...  Saudades de mim!😭

Nenhum comentário:

Postar um comentário